Preto Crystal – Avon

Hi people,

PRE-PA-RA que hoje o post está recheado de fotos :P
Também com um lindo desse não seria diferente. O Preto Crystal faz parte da mais nova coleção da Avon composta por três cores: Vermelho Crystal, Rosa Crystal e o nosso lindo (Preto Crystal):



A Coleção Crystal é composta por esmaltes com o acabamento liquid sand, ou seja, com textura, por isso também chamados de texturizados.

Na primeira vez que usei um esmalte com esse acabamento achei muuuuuuuuuuuuito estranho hauhau, mas ao mesmo tempo amei. A minha estranheza se deu pela textura que em um primeiro momento causa um impacto (positivo ou negativo) rs. Como gostei bastante me joguei no sand hauhauhau.

O Preto Crystal tem a base preta com glitters (muitos aliás) prata o que deixa o esmalte com algo de grafite em sua cor final nas unhas, sua textura é uniforme, não deixando um aspecto grosseiro. Foi fácil de esmaltar, cobriu com duas camadas e secou bem rápido. No entanto, confesso que limpar foi um pouco mais difícil, os glitters “garraram” num amor pela minha pele que vocês não fazem ideia hauhau, mas o resultado ficou tão lindo que compensou todo “trabalho”:

Postei essa foto no meu ig assim que terminei de esmaltar
Luz artificial

Olhem todos esses brilhos *-* rs
Luz artificial

Aqui ele está mais grafite
Luz artificial

Apaixonada <3
Luz artificial

Essa é pra comprovar o amor dos glitters do esmalte com a minha pele hauhau
Luz artificial
Aqui vemos o quão grafite ele fica nas unhas
Luz natural

Muito amor nesse vidrinho genthy :)
Luz natural


Os esmaltes tem um preço um pouquinho salgado (mais caros que os da linha regular Nailwear Pro+, que custam em média R$ 16,99) e estão por volta de R$ 18,99, mas eu dei sorte e peguei na campanha de promoção e o bonito saiu por R$ 14,99. Vale ressaltar que essa linha da Avon está poderosa: com esmaltes de qualidade, cores lindas e excelente pigmentação, então todos os que tenho valeram muito o investimento.

Para fechar o post com chave de ouro à foto que eu mais gostei na luz natural da manhã:

Luz matinal rs


Já usaram algum dessa coleção? Qual o favorito de vocês?
Em breve mostro o vermelho õ/

Beijos da Fê :*

2 comentários:

  1. Ok, vou encomendar um desse, já me arrependi de não ter comprado!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhau encomenda mesmo, amei esse preto apesar do trabalho pra limpar a efeito nas unhas é lindíssimo, outro que me surpreendeu muito.

    Beijo :*

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré