Frapê - Hits + Película Modern Arts

Hi people,

A manicure de hoje sai totalmente da minha zona de conforto:


Não que eu deteste rosa, apenas não sou fã hauahauahaua. Acho que na minha infância (fotos comprovam) minha mãe me vestia tanto com a cor rosa, que na vida adulta a uso raramente, mas confesso que sempre me agrada, só não é minha primeira escolha de cara hauahau.


Comecei esmaltando todas as unhas com o fofolete Frapê, que vira e mexe a Hits lança, relança e rerelança (#TaParei). Ele cobriu com duas camadas, mas acho que uma terceira bem fininha teria sido bem vinda, é bem fluído, seca rápido e não deu bolinhas õ/:




Cor mais fofinha gente, acho que não curto porque não sou fofinha? ~Fê divagando~

Para dar um up, removi o rosinha do anelar, passei uma camada do Bala de Coco da Vult, e quando estava quase seco apliquei uma película toda estampadinha da Modern Arts que ganhou meu coração e amor eterno, muito leeeeenda. Finalizei com uma camada de base da Big Universo e uma camada de extra brilho da Ideal, que aproveitei e passei nas demais unhas também:





Quase passei um sand no dedo médio e fiz poas no indicador e dedinho, porém achei tão tchutchuquinha que deixei assim, as vezes 'menos é mais' haha.

O Frapê está disponível na loja Linda Diva e as películas na Modern Arts :)

E vocês, curtem um rosinha?

Até mais :)

Beijos da Fê :*

22 comentários:

  1. ficou muito lindo! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já tinha gostado sem película mas, amei o up. A Hits tem dessas de lançar e relanças as coleções não é? Mas é bom porque podemos repôr nossos queridinhos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, amei esse tom de rosa super perfeito, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Que corzinha mais meeiga! Tom muito fofa! Só não curti muito a pelicula...e não entendi direito o seu desenho ksks(frutas)
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fer, tamo junto. Também não sou fã de rosa e será sempre minha última opção hahahaha. Mas até que em roupa eu uso. =P
    A combinação com a película ficou lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. O Frapê é mesmo lindo e ficou um mimo com a película!

    Sabe q gosto mais de rosa nas unhas do q nas roupas ? Não tenho quase nada de rosa pra vestir kkk mas de esmalte eu gosto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não gostar tanto também, sempre acho bonito de ver.
    As suas ficaram lindinhas assim.

    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO rosa! E você fica super bem com essa cor, viu?! Eu gostei muito! Se jogue sem medo de ser feliz e fofolete! kkkkkkkk
    Um beijoo, Fê!
    http://ihesmaltei.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O rosa também não é a minha primeira escolha,mais uso as vezes,,rs
    A combinação ficou uma gracinha e acho que combina com sua mão que é delicada *-*
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré