Sem Exageros - Nati

Hi people,

Hoje vamos conhecer a coleção Sem Exageros da Nati:



Segundo release oficial da marca:
"A sofisticação e riqueza das tonalidades naturais serviram de inspiração e ponto de partida para a NATI desenvolver a sua nova coleção 'SEM EXAGEROS'. Nela os matizes de tons suaves, sutís e aquarelados são privilegiados ao extremo, garantindo esmaltações chiques e sofisticadas para quem opta por tonalidades naturais.

A coleção é formada por cinco cores que, baseadas nas tendências atemporais da moda, imprimem puro glamour para as unhas."

Uma coleção composta por nudes, aqueles que circulam nas mídias sociais Fê? O famoso "manda nudes"? HAUAHAUAHAUAAHAU.
Sorry genthy, mas não resisti a piadoca rs.

Nude é uma cor atemporal, muitas amam por ser clássica, chique e curinga. Outras odeiam, por dizerem que é cor de "nada com ninguém", "anágua" (Kamis, essa é pra você migs) ou "calcinha de vó" (definição que sempre usei por achar engraçadíssima, é, eu e minhas piadas #aguentem).

Particularmente, adoro o tom, sem contar que o que pode ser considerado nude em mim, pode não o ser em você e isso também vale para o inverso. Bugue no cérebro? Calma que explico: não temos um único tom de pele no mundo, então não há um "nude universal". Por isso que existe uma imensa variedade do tom, porque somos de muitas cores, todas lindas e MARAVILHOSAS *-*

Eu ainda não havia usado a linha Deo Colônia da marca, com pincel flat, por isso amei poder experimentar. Todas as cores cobriram com duas camadas e estão sem top coat/extra brilho:

ARRASE
Segundo a marca é um "nude rosado":




CONQUISTE
A Nati o classifica como "nude amarronzado":




MISTURE
Fofurinha e meu favorito, classificado como "rosa bebê aquarelado":




INVISTA
Um dos meus queridinhos da coleção, amo tons assim. De acordo com a Nati ele é um "nude acinzentado":




ABUSE
E o Abuse é descrito como "rosa antigo":



Como já mencionado, todos cobriram com duas camadas, pincel flat, fluidez excelente, secagem rápida e brilho bom. O cheirinho é delis genthy, me lembrou aquelas canetinhas perfumadas que usávamos na infância ~cof cof~ (ainda uso HAHAHA).

O preço sugerido é R$ 2,30, amor demais né? Mas por aqui a marca sempre foi o tipo bbb, então #TodasAmam *-*

Qual o favorito de vocês? Curtem nude?
Ah e a distribuição aí onde moram, é bacana?

Até mais *-*

Beijos da Fê :*

9 comentários:

  1. Acho que são bem assim, ou amam ou odeiam... eu amo!!
    Tá cheia de graça hein.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está muito fofa e chique! Já usei todos e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está toda fofa! Não tem como definir o mais bonito!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi essa coleção... LINDA!
    Tive dificuldade de aplicar o Misture. Amei o Invista e o Abuse! Lindos demais!
    Eu adorooooo esses tons sim! :)
    Beijãooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito dessa coleção, assim como vc tb nao havia usado essa versao deles!
    Achei que todos cobriram bem, inclusive o Misture que muitas reclamaram e vc foi uma das unicas que colocou como preferidos!!!
    O que me surpreendeu mesmo foi o Conquiste, de cara eu curti o Invista!!!
    Adorei os swatches, Fe!!!
    E dou sorte que tem uma perfumaria em frente ao meu trabalho que vende os esmaltes da marca!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei essa coleção muitoooo amor , linda mesmo , agora sente e chora comigo pois recebi e não posso usar pois sou alérgica , buáááááá. Depois da choradeira , to rindo da sua piada kkk meu marido ficou me zoando quando viu kkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Achei essa coleção linda, as vezes bate vontade de usar algo mais discreto assim!!
    Não encontro Nati aqui, a sorte é que recebo os lançamentos deles haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Beautiful colors, I want them all :) :)

    xoxo
    KvR

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito os nudes puxados pro rosa, então eu deixaria eles por ultimo.

    Adorei o Conquiste, o Misture e o Invista :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré